CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia Lindo

Começamos a semana presenteados por este lindo dia . E falando em presente , depois deste finde especial de namorados, ficou a curiosidade em saber o que cada uma aprontou para o seu amor. Sei que algumas ficaram preparando surpresas escondidas e achei um barato.
Eu que havia pensado em várias "coisinhas" acabei sendo pega pelo cansaço total,mas tivermos um fim de noite de sábado e madrugada de domingo pra lá de gostosa.
Após "filha na cama" , um founde na sacada, regado a um vinho maravilhoso , muitas risadas e conversa tipo época de namorados, só faltou a trilha de Andrea Boccielli para o momento "velhos tempos", ficar perfeito.
Perfeito mesmo foi o café da cama que ganhei (geralmente aos domingos ganho este mimo), mas este veio com uma filha pendurada na bandeja e um café com "coisinhas que mais gosto".
Amei a atenção do meu tesouro em separar uma foto nossa em um beijo cinematográfico, um cartão lindinho e uma barra do delicioso Lindor, devidamente ornados com um lindo laço amarelo.
Ele sabe que tenho tudo e até mais do que preciso, então presentearmente singelamente com boas lembranças tem valor de ouro.
E agora a semana volta a sua rotina, com marido viajando e vida correndo por aqui.
Hoje na Cher Tissu, aula de patchwork a tarde, e agenda lotada todos os dias.
E como além da ´programação normal da loja, sempre colocamos uma pimentinha a mais na semana, temos boas novidades.
Apartir desta quinta feira, as aulas de Dirce Guimarães de patchworkk , agora pela manhã.
Começaremos com oficina de quilt livre, já fiz e é muito boa,  para esta quinta não temos mais vagas , mas se informe para novas datas.
E ainda esta semana oficina de forração de caixas com a Bruna ,já com material incluído, na quinta pela manhã e sexta a tarde, valor R$ 38,00, poucas vagas.
E assim vamos que vamos, trabalhar com amor e ser feliz!

Boa semana !!!!

1 comentários:

Janete Xavier

Sucesso sempre ,linda imagem.Bjs

Postar um comentário