CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Só Love

Ontem pela manhã, em meio ao agito gostoso da loja, recebo um telefonema pra lá de surpreendente. Uma amiga que faz anos que não vejo,descobriu que eu estava de volta a Porto Alegre, na verdade ela em meio a correria gostosa dos preparativos pré nupciais, ainda não tinha se dado conta da amiga que voltara.
Sua voz explodia de alegria e encontrava em meu coração o memso sentimento. Minutos de euforia , interrompido por outro sentimento, o amor.
Ao saber que havíamos voltado (já faz 11 meses hoje), Claúdia e Beto rapidamente  acharam nosso contato para fazer o convite para seu casamento. Ele acontece HOJE.
Não há frio que resista a  dois corações calientes de amor e paixão.
Claúdia  amiga de muito tempo, passamos cada coisa juntas,  aproveitamos cada momento  com carinho e dedicado para aquela amizade. Anos se passaram e o amor verdadeiro de uma amizade permaneceu. Compartilhar com ela este momento , será indescritivel, lenços providenciados, a noite será de choradeira e felicidade.
Só eu sei como casar e encontrar alguém para dividir os sonhos era importante para esta  amada amiga.
E como hoje começa a correria do finde, com casamento , aulas pela manhã, e a tarde, aniver de criança com a filha, surpresa para o marido e domingo dos namorados...
...farei hoje o último post da semana  dado as últimas dicas, na verdade deixarei um texto biblico , acho que dos mais conhecidos, cantados e falados. Deleite se pois o amor é perfeito.

"Ainda que eu fale  a língua  dos homens e dos anjos, mas se eu não tiver amor.
 Serei como um metal ou simbalo que retine.
Nada serei, nada terei se não tiver amor.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios
toda ciência.
Ainda que eu tenha tamanha fé que transporte montes.
Nada serei, nada terei se eu naõ tiver amor.
O amor é paciente. é benigno, não arde em ciúmes , não se ensoberbece
O amor tudo sofre o amor tudo espera ,
tudo suporta, o amor tudo crê.
Não guarda rancores, não busca favores,
o amor não termina o amor é perfeito."

1°coríntios 13
letra da música adapatda do texto por Asaph Borba



Bom fim de semana, com muuuuuito amor!!!

0 comentários:

Postar um comentário