CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Doze doce dicas para amar

"Mês do amor" iniciando hoje, e um dia repleto de trabalhos e visitas na Cher Tissu.
Enquanto espero minha turminha da tarde, uma delícia de turma, deixo aqui a primeira de 12 dicas separadas com carinho, para total sucesso no amor.
Agora falo do amor romântico, pode ser de namorados ou casados.
E a primeira dica  e pra mim a base do sucesso total é:
" Nunca deixem de ser namorados"
Sempre falo isso para noivos, atentar para esta questão por toda vida.
Ao observar casais admiráveis e com relacionamentos verdadeiramente bem sucedidos, vejo que o comportamento dos dois é semelhante a um casal de namorados. Não falo só de carinhos físico(importantíssimos), mas principalmente na atenção que um tem para com o outro. A esposa continua cuidando da aparência como nos dias que o esperava no portão , ele por sua vez cuidando dela como sua jóia preciosa,seu tesouro. A admiração que os uniu cresce com o tempo e o respeito é mantido.
É muito normal as esposas depois de um tempo, esperarem o conjuge, de cara lavada e as vezes de pijama, e se esquecem que eles passaram o dia inteiro rodeados de mulheres arrumadas, e cheirosas. Sei que nenhum relacionamento pode ser baseado em algo tão fulgaz como a aparência , mas pensa bem, por mais que ele ame a sua esposa do jeito que ela é por dentro. Te garanto que ele vai sentir que é amado se a esposa se cuidar para ele.
Então  espere ele como o esperava na época de namoro e para quem ainda namora, namore mesmo, não deixe que o desejo de ser intimo, quebre este encanto.
E voltando para a Cher Tissu, que tal dicas para craft e patchwork que lembrem  o amor?
Cabideiro de corações e flores , aulas com a professora Milena Amaro nas quartas e quintas pela manhã.
Flores de lata com professora Debbie Schoroeder nas quartas a tarde.

Rua Nova York 493
fone 3362-8449














0 comentários:

Postar um comentário