CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Homens trabalhando....

Ao ver tanta movimentação de homens dentro da loja , neste período de reforma e dias que antecedem a inauguração da Cher Tissu, a lembrança da imagem da placa de sinalização "cuidado homens trabalhando" ou "obras a 100m", não me saem da cabeça. Acho que na maioria da vezes deveríamos ter estas placas por perto quando "eles" estão trabalhando. Mas apesar das confusões de tantos  homens juntos(depois dizem que nós é que fizemos bagunça), tudo está indo muito bem.
Já conseguimos vislumbrar nosso cantinho do jeito que sonhamos.
Todos os materiais e móveis chegando dentro do prazo, parcerias e profis super prontas e agora esperando inaugurar e começar a prestar um serviço diferenciado e cheio de alegria.
O Jornal do artesanato já está sendo distribuido e lá temos um anúncio bem bacana e uma matéria sobre a nossa inauguração,estamos esperando todas as amigas e amigos no dia 18 de outubro cheios de novidades, cursos , oficinas e projetos.
Estaremos no festival de patchwork e quilting de Gramado, no estande da Janome/Cotemac divulgando nosso atelier com a distribuição de folders.
Em alguns dias o site da cher tissu também estará no ar  com agenda e muita informação.
Estas são algumas das novas desta reta de chegada , estamos contando os dias ...

0 comentários:

Postar um comentário