CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nova York

A mega metrópole americana tem sido meu sonho de viagem nos últimos dois anos. O meu marido, apaixonado por ela, causou sem querer em mim a curiosidade em conhecê la. Antes de conhecer Paris ele dizia ser New York a cidade dos sonhos.Seus contrastes de cultura, os grandes edifícios contemporâneos em meio a lindos prédios históricos, seu ritmo frenético e até o enlouquecido ar consumista que a envolve, fazem seu charme ser irresistível.
Pelo jeito , nossa viagem , vai ter que ser adiada mais um pouquinho,mas New York não sairá de minha cabeça tão cedo, afinal finalmente está chegando o dia de estrearmos nossa CHER TISSU em plena Nova York, isso mesmo , esse é o endereço da nossa loja. Av. Nova York 493 esquina com Cristovão Colombo. Assim como a cidade americana, essa rua é dotada de um ar e charme especial, estamos muito próximos de ótimas lojas de tecidos e acessórios de decoração, seus bares e confeitarias são decorados com atenção, cheios de detalhes e cuidados.Lindos casarões entre os modernos e o mais legal...um estilo próprio,apesar de estar em  um bairro com muito trânsito de pessoas e carros. ela não perde seu estilo de pacata e serena.
Ter nosso negócio em plena Nova York já é um bom começo.
O imóvel da loja é um antigo sobrado de 1930, sua fachada foi restaurada, e guarda os traços do tempo. Era algo assim que procurávamos. Ganhamos este presente, e estamos preparando pra todos que nos visitarem um espaço acolhedor, cheio de inspiração para criar.
Um lugar para a criatividade, onde poderemos aprender várias técnicas de patchwork, bordados,pinturas,bonecos , forrações de caixas, flor de lata e costumização, de uma maneira diferete .
Teremos material de patchwork e artesanato em geral e armarinho.
E aguardem para o natal ótimas idéias e sugestões para presentes e decoração.
Então dia 18 de outubro abriremos as portas, toque a campainha, suba as escadas e conheça um lugar para se inspirar.

                                Av.Nova York 493
                                fone 3362-8449  8114-0917

0 comentários:

Postar um comentário