CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Facilitar é o melhor presente

Sou daquelas mulheres que procuram ser práticas , mas sem perder o “glamour” jamais.

Nas viagens muita mala atrapalha, no dia a dia, sacolinha na mão não é comigo. Procuro ter minhas eco bags na bolsa e sacá las quando necessário.

Tenho bolsinhas de vários tamanhos e funções, mas nada de viver cheia de coisas penduradas.

Por esse motivo, passo muito tempo pensando em como facilitar meu dia, minhas compras, como levar as “tralhas” da natação  e da ginástica da filha, e ainda ter mobilidade para conseguir dar lhe a mão.

Como levar meu material para aulas que dou , atividades e brinquedos para uma ida ao restaurante, pois geralmente a filha logo “cansa” de ficar sem fazer “nada”…

Já tenho vários projetos criados e outros engavetados na caixola, que servem para esta demanda diária .

E é claro que quando tenho que presentear alguém,´procuro criar algo que também facilite a vida do presenteado.

O último, ou melhor a última foi a senhorita recém nascida Maria Clara. Filha de um casal  de amigos queridos lá de São Paulo, pensei em algo para a Maria Clara , mas que pudesse facilitar a vida da mamãe Erica.

Um trocador para saídas rápidas. NADA DE FICAR LEVANDO MALA para um curto passeio ao parque ou breve saída.

Além de trocador, ele tem espaço para a fralda e lenços umedecidos e pomadas em bolsos laterais como abas, bolso interno para uma troca de roupa extra e fechado cabe dentro de uma bolsa normal de mamãe.

Fica como uma carteira , com manta acrilica , ainda é um confortável trocador com a parte interna plastificada para casos de vazamentos e pequenos acidentes.

Fácil e prático de fazer , um ótimo presente e bom para venda.

Projetos a R$ 20,00 mais fretes interessados  contato email palmi.wasem@hotmail.com

 

 

236

237

238

239

240

3 comentários:

Angela Muniz

Lindo, prático e criativo...

Unknown

Palmi, vc anda meio sumidinha.
Estou sentindo falta das suas postagens...
Bjin
e bom feriado

Denise

Oláaaa....
Conheci seu blog hj.. adorei seus trabalhos...
Vi em uma postagem uma mateira... Adoro chimarrão... levo ele para todos os cantos...
Adorei a ideia da mateira... tens como me enviar um PAP? Eu adoraria me aventurar a tentar fazer uma para mim :)
Bjokas
Denise

Postar um comentário