CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Festival de Patchwork de Gramado

Ter um dia como o que nos foi dado hoje já teria sido uma benção por ele só, céu azul, temperatura de  primavera,a compania das minhas irmãs...
Mas fui presenteada também em conhecer muitas pessoas novas e de diferentes lugares deste amado Brasil.
Ver que o festival e claro, o amor ao Patchwork e artesanato , traz pessoas de Belém do Pará, Rio de Janeiro(sotaque que mais ouvi), São Paulo,Paraná e nossas vizinhas de Santa Catarina, que marcaram também sua presença por aqui.
Falando em marcar presença...a Cher Tissu está marcando a sua no estande da parceira Janome/Cotemac.
Estamos fazendo a divulgação da inauguração no dia 18 de outubro e a nossa parceria. A Janome está lançando no festival uma linha de "sapatas" que é um espetáculo. Tudo pra agilizar e aprimorar o trabalho das quilteiras de plantão. Vale a pena conferir.Sem falar nas máquinas que são a alegria da amigas do Patchwork. Na Cher Tissu, todas as máquinas são Janome.
A mosqueteira mais nova , a Bruna, ficará fazendo nossa divulgação até sexta na feira, se for a Gramado não deixe de passar no estande.
Hoje desfilei por lá com meu colar by "Guria Fuxiqueira" leia se Maira M Dias, que é nossa profi também, e fiz um sucesso, apartir do dia 18  teremos os cursos e peças pronta da linha Guria fuxiqueira.
Aproveitei pra dar um beijinho na Andréia do jornal do artesanato e nas nossa profis que estão por lá , trabalhando muito, a Loraine Caneva e Cristina Riegel Neto.
Também fiz um contato bem legal com uma super professora que em breve nos dará um gostinho em workshop, aguarde.
posto as fotinhos de hoje.




E depois de um dia super intenso, nada melhor que sentar abraçadinha com minha princesa , de 4 anos, e ver um dvd do Pateta, isso nenhum cartão paga.

0 comentários:

Postar um comentário