CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Organizar é preciso., ou melhor...eu preciso!

Semaninha começando com carinha de sábado de feriado. Vontade de ficar um pouco mais na caminha, mas  impossível .
Aula da tarde para organizar, loja para organizar, feira para organizar , parece quer esta é a palavrinha da semana ORGANIZAR.
A Bruna passou o dia inteiro de sexta tentando organizar a sala Broderi, para quem conhece a loja, sabe que é a sala das poltronas do desejo. Todos que as  olham as desejam. Mas aquela sala que foi pensada para ser o espaço dos bordados e pinturinhas acabou se tornando a sala da bagunça, para os mais "chiques" a sala de criação. Inevitavelmente, não consegue passar um dia arrumada. São tecidos, linhas, réguas, papel e revista para todo o lado.
Apesar da Bruna ter se esforçado tanto ela sabe que se eu entrar lá em 5 minutos seu trabalho terá ido por água a baixo. Mas organizar é preciso, como diz a música que a Isabela canta ..."quem guarda tudo, encontra tudo arrumadinho".
Fica mais fácil trabalhar quando achamos o que queremos em pouco tempo.
Eu sempre fui muito organizada, na minha casa era tudo nos trinques, mas resolvi relaxar, e deixar a vida me levar. Hoje tenho tudo guardado em pastas na minha casa, resta saber...ondes elas estão.
Por vezes sinto uma leve inveja do cérebro masculino, que segundo "lendas" tem arquivos com pastas determinadas , uma para cada assunto. Na minha caxola , está tudo junto misturado, idéias, projetos, responssabilidades, desejos, vontades, necessidades.....
Acredito que deve estar tudo empilhado, quando puxo algum assunto , os outros caem, fazendo aquela bagunça!!! kkkkk
Acho que ai está a graça de ser mulher,pois no final dá tudo certo.
Mas sei que chega um momento que temos que parar e organizar(lá vem a palavra de novo) os pensamentoe acões.  Temos feito estratégias de ações aqui no inicio da semana, mas como muito criativas que somos, no meio dela, já temos uma pá de coisas novas pulando na mente querendo entrar na fila das decisões  a serem tomadas.
Foi mais ou menos isso que aconteceu este fim de semana, em uma conversinha com o maridão, a repentina decisão de viajar para algumas comprinhas para a loja, novidades então na próxima semana para as nossa alunas e clientes.
Mesmo com a semana curta, pois fecharemos a loja para o feriado e reabrimos somente na segunda feira dia 27 as 9 horas, teremos nosso cursos normais, hoje e quarta a tarde já lotadas as turmas, mas  ainda vagas para  aula de patchwork com a Milena Amaro na quarta pela manhã.





Deixo hoje  cenas gostosas da aula de sexta e sábado, que eu amei. Também algumas inspirações , para quem quer e precisa se organizar como eu.

Boa Semana!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário