CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 21 de junho de 2011

Uma ajudinha

Meus planos a uma semana para o feriado era, descansar, curtir a familia, e ORGANIZAR a casa, principalmente meu atelier, ou melhor, como diz minha amiga Lidia "atulier" de tantas coisas atulhadas  que tem por lá.
Mas com a  viajem para São Paulo, meus planos mudam um pouco, e se tenho que substituir alguma coisa da lista, é claro que vai ser a parte da organização. Ficar com meus queridos e descansar, não tem preço.
Pensando no que eu iria fazer inicialmente pensei em deixar aqui uma motivação para quem também precisa organizar algum espaço em sua casa, ou como eu, a casa toda.
No site da revista BHG , existem várias sugestões para organizar espaços  e ser criativo com o que já se tem.
E como ontem fechamos nossa parceria para a feira de patchwork com o nosso fornecedor de móveis,  ele tem móveis práticos, baratos e lindos no estilo Country e demolição, que  estarão a venda por lá, e são ótimos para organizar e embelezar qualquer espaço.
Então trouxe hoje algumas fotinhos  de sugestões de como utilizar armários, antigos ou não, para acomodar suas "coisinhas".
Olhe e se inspire,  para ter um espaço, organizado e lindo, com uma ajudinha da desposição e força de vontade.
Tenham um bom dia  !!!!!




1 comentários:

Quésia

lindo o armário verde!

Postar um comentário