CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amor Bondoso

Muitas vezes apenas uma palavra ou gesto bondoso pode unir as pessoas. Quem não lembra da história do "Bom Samaritano", que com o gesto de ajuda colocou  abaixo anos de racismo e rixas entre os dois povos ali representados  por aqueles homens?
Assim se dá diariamente, observe em toda a sua volta  e coloque um gesto de bondade na rotina de amor também. Além de não dizer palavras negativas ao seu amor, demonstre bondade com um gesto inesperado.


A chuva que deixou Porto Alegre com cor de Londres na terça feira, foi  embora , e hoje o dia nasceu mais feliz com um lindo sol e mais frio ainda.
Nada melhor do que sentar em frente a querida amiga "máquina de costura" e executar aqueles projetinhos em andamento ou os guardadinhos dentro da gaveta.
Hoje a tarde temos nossa turma de patchwork e manualidades(lotada) mas amanhã ainda uma vaga para a turma da tarde, manhã com a Milena também  lotada. Informe se sobre os dias e vagas pelo fone da loja.
Para oficina do sábado inscrições encerradas, mas estamos com lista de espera para uma provavel turma na sexta feira  a tarde. A Oficina é uma lindinha "Bolsa de carteiro" que pode também ser uma bolsa para note book.
Informe se.

Av: Nova York 493
fone 3362-8449

1 comentários:

adriana

Ontem nossa aula de patchwork com a Palmira estava ótima!!! E o bolinho sem glúten...que trabalhão me deu!!! Obrigada ,Palmira!!! estou amando minhas tardes de quarta-feira.Que Deus abençoe a todos vocês!!! ha... não posso esquecer da Bruna...colocadora de fecho...hehehe...obrigada!!! bjs

Postar um comentário