CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Super Semana

Esta semana começa a todo o vapor para a turma do patchwork.
De 5 a 8 de abril , no Centro de evento São luís em São Paulo, acontece o 5° brasil patchwork. As gaúchas  este ano estarão  representadas  por algumas das lojas já conhecidas do público gaúcho.
A Cher Tissu, por questões de logística e prioridades , este ano participará do 6º EGPB na Sogipa em Julho. Com filha pequena e alunos e clientes para atender por aqui, resolvemos  estar em POA neste momento. Minha fugidinha no meio do mes pra Sampa já valeu.
Para as gaúchas expositoras e para  as que foram para descobrir as novidades e fazer muitas comprinhas, desejamos uma boa viagem e boa feira.
Voltando à casa ... na Cher Tissu esta semana de segunda a sexta com  muitas aulas , no sábado culminando com o evento e exposição com as parceiras Janome e Cotemac e a ainda oficina ô de Casa.
As aulas estas semana estão praticamente lotadas, mas se tiver interesse em alguma delas ligue e informe -se  sobre as vagas.

Veja a grade de cursos desta semana

Segunda a tarde- Patchwork
Terça a tarde _ Manualidades - lotada
Quarta a tarde- Forração de cixas e capas de caderno- lotada
Quinta a  tarde- Manualidades
Sexta manhã- patchwork
sexta tarde- manualidades
sábado manhã- Oficina Ô de casa
obs: nossa aulas de patchwork com a Milena Amaro, terão um recesso esta semana, pois ela vai estar na feira de patchwork. Retomamos no próximo dia 13 e 14 pela manhã.
Sábado das 10 hs as 17hs
                        "Costurando tecidos e alinhavando amizades"

Fone 3362-8449
Rua Nova York 493

0 comentários:

Postar um comentário