CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bons ares

A sexta feira começa com cheirinho novo na Cher Tissu.
Ontem não resisti e comprei cheirinhos novos para a loja, como a casa aqui é uma construção de 1930, acabamos tendo alguns inconvenientes como o odor forte das madeiras antigas e sem falar no encanamento com aromas bem característicos. Para as clientes estes passam desapercebidos, pois procuramos sempre perfumar a loja,  mas eu sou neurótica em relação a "cheiros" kkkk, sempre que viajo procuro perfuminhos para casa e para mim (é claro). E para experimentar novos aromas hoje estreiamos  baunilha com canela huummm, e para o nosso banheiro ,que é um charme,  uma suave fragância de "apple", todos da céu de menta que em breve teremos aqui na Cher Tissu ao seu alcance.
Mas além das novas fragâncias, os ares estão bem mudados por aqui, cada vez mais nossas parcerias aumentam e se consolidam, muita gente nova transitando com seus produtos na Cher tissu. Sem falar na equipe de professoras que está aumentando.
Amanhã é dia de estréia da Dirce Guimarães na Cher Tissu, aula de quilt livre  a tarde. Apartir do dia 7 de maio, Dirce ministrará aulas de patchwork, vale a pena conferir, seus trabalhos e didática.
Também inicia conosco no dia 12 de maio a professora  Rose Raupp, com a oficina de crazzy Vitoriano(breve mais informações) e aulas regulares de patchwork nas quintas feiras á tarde.
Além é claro da equipe  já conhecida de todos como as aulas com Milena , Bruna, Palmi, Maira e Débora.
Na oficina Ô DE CASA deste sábado, um kit higiene e uma niqueleira.




informações 3362 8449

0 comentários:

Postar um comentário