CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 5 de abril de 2011

Enquanto isto ...na sala de justiça....

Estava lembrando das manhãs  em casa quando eramos crianças . Quando ver a turma dos super heróis reunidos na sala de justiça, enquanto algum malvado bolava o mais mirabolante plano para dominar o mundo,era meu desenho preferido.
Agora as coisas não são muito diferentes , só que os vilões no mundo são reais, ligar a televisão em qualquer tele jornal é certeza de termos momentos de angústia e pavor. Os vilões estão por toda a parte, seja nas atrocidades de guerras civis espalhadas pelo mundo a fora ou na violência doméstica tão próxima no país tropical, prostituição infantil ou nos mandos e desmandos de políticos e governos eleitos por nós mesmos.
E sabe o que é pior?  Não existe mais ninguém na sala de justiça. Os Heróis se foram ou se corromperam.
Acredito que se não confiarmos em Deus e na superioridade do Seu governo estaremos mal na foto.
Por que meu desabafo, quanto as injustiças?
Procuro enxergar o outro com respeito e dedicar  isto ao próximo, e fico chocada ao ver a naturalidade que as pessoas tem de enganar , mentir e tirar proveito do outro indevidamente.
Meu desabafo e indignação de nada adiantam, mas percebo nos fatos pequenos a sombra do que acontece em escala maior no mundo.
Meu desejo é que eu preste atenção e não caia nas armadilhas  e que você também tenha seus dias rodiados de pessoas honestas , que queiram compartilhar com você o melhor da vida.
Que cada palavra dita a você seja de verdade e cheia de vida , e que tudo que for de ruim passe longe da gente.
Que em nossas casas e principalmente no nosso coração...exista ainda uma sala de justiça!!!!





0 comentários:

Postar um comentário