CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amor á primeira costura

Alguns anos atrás quando fui em busca  do patchwork, morava em Sampa, procurei uma escola perto da minha casa, pois lá se não for perto, não dá.
Felicidade total ao descobrir,  que a Entreleçadas era tão próxima da minha casa no Campo Belo, amo aquele lugar, conseguir uma vaga foi muito dificiel quase 2 meses de espera e insistência, acho na verdade que elas não aguentavam mais as minhas ligações kkkk , chorando por uma vaguinha. E então consegui finalmente, e isto foi uma das melhores coisas que me aconteceu em Sampa, e olha que aquele tempo era BOM DEMAIS .
Ao iniciar as aulas de bonecos com a Claúdia Kimura, fui apresentada aquela que seria a minha nova paixão.
Foi só colocar o paninho em baixo do pé da máquina da Janome, para saber que ela seria um amor pra toda vida.
A Turma toda tinha uma em casa, e eram só elogios para a tal.
O Tempo se passou mudei várias vezes de cidade e cada vez que voltava em São Paulo , lá corria eu para a Entrelaçadas.
Até que voltamos para  Porto Alegre e resolvemos montar nossa loja atelier,. E ao pensar nas máquinas  refletimos sobre  o contexto de ambiente e  proposta da Cher Tissu , que é oferecer um bom ambiente e uma estrutura ao cliente que o faça saber que ele é importante . Como então ter outra máquina que não fosse a melhor máquina doméstica do mundo ?(ver http://www.janome.com.br/  ). Logo a escolha pelas máquinas janome, equipando nossas salas de aula,  foi natural e  fazer uma parceria com Janome e com a representante Cotemac também trouxe para a  loja a garantia de bom atendimento ao aluno e cliente. Aqui não vendemos máquinas, mas te damos a oportunidade de pilotar as melhores.
Por isso,em parceria com Janome/Cotemac a Cher Tissu estará promovendo no próximo sábado dia 9 de abril  o   evento  "Costurando tecidos , alinhavado amizades".
Teremos neste dia uma exposição dos produtos Janome, máquinas e acessórios, bem como sua demonstração e teste drive,gratuítamente. A Cotemac que realizará conosco este evento, terá seu pessoal dando instruções e informações sobre os modelos , sapatas (adaptáveis em qualquer máquina de costura) e ainda nos prepararam uma surpresa ( venha e confira).
E ainda não acabou....teremos durante o dia expostos em nossa loja os trabalhos da artista do patchwork Sarah Luise, quem já conhece  sabe que vale a pena se deleitar nas obras primas desta jovem artista e para quem ainda não viu nenhum trabalho dela, aproveite esta oportunidade.
Ah, e ainda tem todo o jeitinho carinhoso Cher tissu  de receber você.
Atenea na Janome 4100
Te deixei com vontade?Então marque na sua agenda, dia 9 de abril das 10hs as 17hs Av: Nova York 493
Vai ser amor a primeira vista!!!




0 comentários:

Postar um comentário