CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Para se inspirar

A Cada dia fica mais dificiel sair da cama, o friozinho gostoso  da noite  vai se estendendo até o meio da manhã, deixando a minha cama ainda mais acolhedora.  São os ares do outono, pra mim a mais charmosa estação.
E pensando neste pedaço maravilhoso da casa, a cama, trago aqui alguns cliques para você se inspirar e transformar o seu leito ainda mais tentador.
Sou doida por almofada, acho que ela é o melhor, mais barato e o mais fácil recurso para dar um UP em qualquer decoração.
Meu marido tem que me segurar , se não, trocaria as almofadas da casa todo o mês.
Almofada nova é ambiente novo.
Se fosse contar quantas tenho em casa ......
Então para ilustrar e fazer você se inspirar, selecionei algumas fotos de quartos que trazem almofadas descoladinhas , cheias de cores  e muito elegantes.
Fico olhando para os tecidinhos aqui da loja e pensando....huuummm este aqui daria uma linda almofada pra a sala, este para a sacada , esta para o quarto..kkk.
Dificiel se conter, ah mas pior que escolher é ter que tirar toda a noite a dezena, literalmente, de cima da cama , por mim dormiria abraçadas em todas!!!






As fotos foram retiradas da revista Better Homes and gardens

Se deleite e inspire se , e tenham um bom dia!!!!

0 comentários:

Postar um comentário