CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 27 de abril de 2011

E eu que pensei....

Bom nos meus últimos posts, deixei claro meu desejo de descansar no feriado e voltar com a bateria carregada para a semana. Mas infelizmente as coisas não aconteceram com eu pensei kkkk. Apesar da viagem ter sido uma delícia e ter me divertido muito e até descansado com meus amores, voltei com um "gripão" daqueles, com a única vontade de ficar atirada na cama. |Então minha semana está bem devagar, ainda bem que a Bruna segura bem as pontas por aqui, e pode atender com seu jeitinho todo especial a demanda da loja.
Acredito que logo estarei pronta e aí vocês sabem que é a todo vapor.
Como a cher tissu é composta de uma equipe bem legal de professores, nossas aulas continuam acontecendo e no sábado a "estréia " da querida Dirce Guimarães  conosco. Uma aula de quilt livre vai ser o primeiro contato das alunas Cher Tissu com a nova Profe.
A Professora Milena Amaro também abriu nova turma por aqui, além das quartas e quintas pela manhã, agora também na quarta a tarde, informe se sobre vagas pelo fone da loja.
Na Próxima sexta feira tem oficina especial de dia das mães, com uma avental  2x1 que  de arrasar.
Além disso no sábado pela manhã a oficina "Ô de casa".
Viu, a vida anda mesmo comigo dodói.
Tem muito produto novo na loja, para fazer e para presentear.

Amei esta escultura de madeira na casa da tecelagem em Bento Gonçalves e a paisagem do fundo não pode passar desapercebida, não é mesmo?

AV: Nova York 493
Fone: 3362-8449

0 comentários:

Postar um comentário