CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Santo fim de semana

A semana que se iniciou ontem, é a mais importante do calendário cristão.
Tudo começa no "Domingo de ramos" com a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, a semana segue com vários eventos marcantes da paixão de Cristo , culminando na crucificação na sexta feira e a Ressureição no domingo de "Páscoa". A semana é Santa, se pararmos para não somente pensar  e reviver tudo o que Jesus passou naquele momento, mas também transformarmos nossa vida no que Ele procurou ensinar.
Ser promotores da Paz e de uma vida que faça diferença positiva na vida de outras pessoas.
Então desejo que todos nós tenhamos uma Semana Santa, com reflexões  e também de vida prática.
E falando em santa, o nosso fim de semana foi uma deliícia, daqueles que só quem está dentro dele pra saber.
Depois de aulinhas na Cher Tissu no sábado, ainda pude curtir um soninho no fim da tarde com a Isabela grudada , literalmente em mim, e o maridão do lado, tuuuuudo de bom, nem sei qual tinha sido o último soninho assim.
O domingo assim seguiu, em total tranqüilidade com direito a almoço na casa da mãe , chima na praça e comprinhas de presentes , para o  aniver da Manu e da Claudete, e uma tentativa frustrada de comprar os "ovos" da filha sem ela perceber.
Para a Isabela o fim de semana acabou cedo as 19h30m , deitadinha no meu colo, embalada ao som de musiquinhas entoadas pela mamãe, adormeceu como um bebe, que ainda encontramos naquele rostinho perfeito e cheio de alegria. Para o casal, agora um tempinho de namorar e colocar as conversas em dia, uma delicia.
Depois deste " Santo fim de semana", volto renovada e pronta para contar as novidades para a semana pós páscoa, mas....isso só amanhã.




Uma semana ótima para  todos nós!!!!

0 comentários:

Postar um comentário