CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 4 de setembro de 2011

Celebração

Há 3 anos atrás , ouvi sobre a importância de celebrarmos o dia do nosso aniversário. Muitas pessoas, "detestam" esse dia, deprimem, não querem celebrar, fogem das pessoas e muito mais, eu por alguns anos também não era muito adepta a festas e comemorações.
Até que um dia tive uma filha, e entendi mais do que nunca a importância da dádiva da vida, tenho amigas que querem ter filhos e ainda não conseguiram, elas dariam tudo para poder celebrar o aniver de seus pimpolhos. Então a cada ano que a Isabela completa, ainda existe mais motivos para celebrar.
Percebi que minha vida também é preciosa e deve ser celebrada, nem sempre com comemorações grandiosas, pois isso demanda "muitas coisas" que as vezes nem temos tempo para fazer.
Mas celebrar, agradecer a Deus pelo dom da vida, por tudo que sou e tenho isso sempre posso fazer.
 Afinal sempre dizemos  aqui em casa que temos "tudo o que queremos e muito mais do que precisamos",e isso é verdade.
Então hoje fui acordado com um café na cama(como sempre aos domingos), presenteada com um dia lindo e quente , e a presença da minha mamis.
Passar alguns momentos gostosos no parcão com a turminha aqui de casa, mamis, sogra, cunhados e sobrinho, almoçar frutos do mar ,que eu amo , e ainda ganhar um "soninho" a tarde foi simplesmente uma maneira deliciosa de celebrar 42 anos de vida.
Ontem recebi abraços carinhosos e presentinhos de alunas e clientes e ainda jantinha gostosa com amigos mais do que queridos.
E falando em turma da Cher Tissu, este foi um presente legal que recebi no  ano de 2011, muitas pessoas bacanas que conheci, muitas amigas que fiz.
E agora que os 42 já chegaram , vamos rumo aos 43 , kkkk.
Enquanto isso amanhã novidades quentinhas na Cher Tissu.

Presentinhos do dia




2 comentários:

Armazém Art & Tecidos

Bom dia Palmi,

Parabens pelo seu aniversario, embora nos conhecemos rapidinho, em uma manha, posso dizer que foi o suficiente pra lhe admirar!!!

Tenha uma excelente semana!!
Bjs


Aline Borges

catita

Parabéns pelo seu niver, e que a cada ano receba mais alegria e energia para que goste mais ainda de comemorá-lo. Passar um dia lindo com as pessoas que amamos é realmente um presente de Deus. Bjs

Postar um comentário