CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Já?

Mais do que rápido, este mês acabou. Muitas atividades e aulinhas, feriados e outras coisitas fizeram praticamente eu não percebê-lo  voando.
E outubro não vai ser diferente, já estamos em ritmo de final de ano e isso é muito bom.
Mas Outubro promete, já começando com as oficinas Tildas e aulas da Bruna, durante a semana poucas vagas para as aulas pela tarde e na próxima quinta feira pela manhã começa o curso básico de costura com  Dirce Guimarães, venha e informe-se.
Ainda na primeira quinzena  2 oficinas especiais para o dia das crianças, uma para adultos e outra para as pimpolhas, aguardem.
E como o mes é das crianças sábado começamos por aqui no blog uma série especial Crianças, textos e paps girando em torno dos pimpolhos.


E como o mês está acabando, os comentários carinhosos sempre deixados por aqui, bem como post em blogs por todo o país referentes ao blog da Cher Tissu, além dos comentários pessoais que recebemos diariamente.
Em breve farei referência separadamente a cada um , hoje deixo um super abraço para a Angela que está  em Belém, Gaúcha fora da terra como eu também já fui, querida , tuas palavras alegraram meu coração, saber que as palavras do blog te fazem bem,  renova o ânimo.
Para minha amiga da boina rosa, Aline Borges, de Caxias do Sul, um recadito em meio a correria, estou torcendo por ti e quero em breve postar as fotos da nova loja mais linda de Caxias.
E a todas que acompanham o blog, um super obrigada.
O Ruim é não poder agradecer uma a uma, a cada aluna que vira amiga, mas sintam se abraçadas carinhosamente e sinceramente.

Para aquelas que são secretárias um feliz dia merecido para aas secretárias!!!!

1 comentários:

Angela Muniz

Ah... agora fiquei boba e exibida, meu nome foi sitado....
Que legal....
Mas realmente só quem esta fora ou esteve é que sabe a saudade que dá, saudade de cores e cheiros que só a sua cidade tem, saudade daquele frio que corta quando resolve soprar o minuano e tu estas na rua e tudo quer e chegar em casa pra tomar um chá quente.
Bom final de semana a todas e todos... por favor se forem até o Brique lembrem de mim.....kkkkkkkkk

Postar um comentário