CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Como vai ser a sua semana?

Na segundas feiras pela manhã meu marido sempre embarca para sua viagem semanal, retornando no final da tarde de sexta feira.
Sua atenção, preocupação e dedicação comigo e a filhota, são realmente um presente. E nessa rotina chata de despedida,  existe uma frase dita semanalmente:
_ "como será tua semana?"
Ele quer saber quantas milhares de coisas e coisinhas terei que administrar em casa, na loja,com a familia em geral. quer ser solidário , mesmo que só possa ser de coração, devido a distância física.
Como HOMEN que é, nas maiorias das vezes ele acha que não darei contra de sete ou oito compromissos diários diferentes, mas sou mulher e brasileira, nunca desisto, e quase sempre consigo administrar esta doidera de dia.
Mas esta pergunta semanal, é como se fosse minha agenda eletrônica me fazendo lembrar e revisar os compromisso, acabo os ordenando neste momento, amo quando ele faz isto.
Hoje vou roubar a idéia do meu tesouro e perguntar para você, Como será a sua semana?
Espero que consigas administrar e ser feliz no seu dia a dia, que mesmo no meio de lutas, correrias e até mesmo, daquele momento sem nada para fazer ou totalmente só, você encontre tempo para se inspirar, fazer coisas que goste, seja molhar a plantinha, ou criar com seus apetrechos de costuras ou craft lindos trabalhos manuais.
E se tiver um tempinho, nós estamos aqui esperando você para aquela conversa animada entre muito tecidinhos, linhas e botões.
 Foi assim que a semana começou, alunas queridas finalizando trabalhos e outras começando.
E para quem já visitou a Cher Tissu sabe que por aqui sempre tem novidade.
Esta semana não é diferente aguardem.



Acsse o site e veja a nossa grade de cursos regulares.
http://www.chertissu.com.br/

1 comentários:

Aline Borges

Palmi!!!
Nao posso deixar de comentar seu post, mesmo sendo no final desse dia parei alguns minutos para pensar como sera a minha semana....
....Vc sabe o que eu pensei...pois esta acompanhando minha correria e adrenalina para realizacao de um sonho, entre o frio na barriga e a vontade de fazer acontecer, tenho encontrado conforto e ajuda de algumas pessoas, e quero agradecer a atencao e carinho que tem compartilhado comigo, obrigada de coracao, estou aqui pra vc tbm!!
Bjs

Aline Borges

Postar um comentário