CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ops de novo!!!

Hoje amanheci o dia com a mais chata das companheiras, a dona enxaqueca.
Mas como as coisas precisam andar e acontecer, zuupt pulei da cama e fui a luta.
Então  o computador vai me ter só um pouquinho today.
Não tenho conseguido nos últimos dias dar atençaõ que gosto ao blog, este querido meio de comunicação entre  as clientes e visitantes do blog.
E Pra dizer a verdade  até tenho dado algumas boas mancadas, como datas erradas e falta de créditos nas fotos.
No Sábado passado dei uma oficina inspirada na tão comentada "guirlanda de maças" da nossa profi Milena Amaro. Postei a foto dela e não dei créditos a Milena, e quem conhece a moça sabe que seus trabalhos tem o toque dela, já a minha guirlanda exposta na loja, tem bem a cara da Palmi kkkk, sorry  Mi.
Milena dá aulas nas quartas feiras pela manhã aqui na Cher Tissu e  todos os seus projetos podem ser executados por aqui netse dia .
Para as próximas semanas teremos ainda mais novidades para as aulas de quartas pela manhã. Milena estará ministrando aula desta lindinha maleta de cartonagem, não é oficina  e você pode executar em algumas aulas.



Outra super  foi a data da oficina do dia dos pais que será no sábado dia 6 de agosto e não 7, teve gente perguntando se agora trabalho domingo também.
E meninas ,peço desculpas pelos erros e vou tentar me comportar kkkk, vivo prometendo isso para o marido .
um abraço.

0 comentários:

Postar um comentário