CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 13 de agosto de 2011

O Pai dela

Lá se vão 14 anos sem meu querido pai. Um câncer de próstrata ,nos tirou prematuramente aos 57 anos de idade, aquele que foi um pai  muito legal.
Das muitas coisas que lembro dele , saudosamente,  o som dele nos chamando de "filhotes" é o que me dá nó na garganta.
Aprendi com ele  a rir e ser leve. Muitas coisas só valorizamos quando perdemos, e hoje não ter o Vô Dom para se divertir com a Isabela é um grande pesar.
E falando na mocinha, esta semana ela estava com a "macaca" , cheia de questionamento e muito grudada na mamis.
Em uma das conversas à noite, me perguntou porque eu havia escolhido o Gilson para ser meu marido, namorado e PAI DELA.
Comecei a dizer das milhares de qualidades do homen Gilson, do seu interior , do exterior e de quanto eu o amava e amo cada dia mais.
Mas a questão era porque ele tinha sido escolhido para ser Pai dela.
Então o "rosário" de qualidades começou aumentar e fazer sentido para ela,  aos poucos ela foi percebendo que as qualidades dele como homen, são fundamentais para ele ser o bom pai dela.
Na verdade ele não foi escolhido para ser pai dela, mas sim o meu amor,  e disto a consequência de termos uma filha linda e uma família abençoada por Deus.
Ela sabe que neste Pai ela encontra amizade, segurança, provisão, amor e companherismo, um pai honesto, dedicado , responsável e que a respeita como pessoa que ela é.
 Com certeza ela terá uma vida bem sucedida emocionalmente pois seu pai é presente e lhe dá o retorno que toda a criança merece e precisa.
Amanhã será mais um dia que eles vão passar "a cola"( brincadeira que fazem, de passar de mentirinha cola um no outro e ficar grudados), o presente...ela me deu a maior bronca porque comprei, ela sabe que ele não gosta de ganhar presentes kkkk.
Espero que muitos filhos e pais  possam "passar a cola""  e ficar grudados nos seu " filhotes" neste domingo e em muitos outros, porque o que importa mesmo é estar junto e em paz com quem amamos.







FELIZ DIA DOS PAIS E FILHOS!!!!


0 comentários:

Postar um comentário