CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dedicação

No final de semana que passou , depois de muito tempo, consegui dar uma olhadinha nas minhas plantinhas.
Tenho um lugar na minha sacada, quer dizer, o lugar era do meu marido e tomei conta kkkk, onde deveria ser exclusivo dele para a preparação do tradicional churrasco, acabou também se tornando o meu "hospital" de plantas.
Aquele  "canto da churrasqueira" , devido a posição solar tem uma "função estufa" que acaba sendo benéfica para as plantinhas doentes.
Desde que voltamos de São Paulo, todos os finais de semana, eu tirava um tempinho entre um chimarrão e outro, para aparar , limpar, adubar e todas estas coisinhas de jardinagem.
Era impressionante ver a recuperação delas, teve planta que floresceu até 3x no ano e eu achava o máximo ver que o meu cuidado e dedicação , podiam transformar o que estava quase morrendo em uma linda plantinha.
Mas os dias  e os finais de semana já não são como antes e elas estão lá abandonadas, minha ajudante faz o possível, regando as uma vez por semana.
Ao dar aquela olhadinha nelas , como disse acima , lembrei de um comentário do meu marido durante a feira da Sogipa:
__ È impressionante ver como vocês conseguem "vender" aquilo que vocês se dedicam em vender.
Observador, como todo homem, ele notou que tinhamos picos de venda de determinados produtos ou projetos  cada vez em que nos dedicávamos `aquele produto, ele saia como água até esgotar.
Quando nos dedicávamos ao atendimento personalizado com certeza era  a satisfação total do visitante do estande.
Pensando nisso ficou ainda mais claro na minha cabeça, a necessidade da dedicação na nossa vida.
Se não nos dedicamos com afinco, as coisas não prosperam, não florescem.
Seja no trabalho, nos relacionamentos, no andamento e gestão da rotina da casa, filhos e marido, e até mesmo em um trabalho  manual em execução.
Dedicação é tudo!!! 

E então , fui instantaneamente sacudida, percebi que era hora de eu me dedicar um pouquinho a mim e aos meus. Meu corpo tem reclamado constantemente da falta de dedicação a ele e chegou a hora de uma folguinha.

Liguei para o marido , e a reserva para meu hotel preferido foi feita, amanhã fugiremos para momentos sempre inesquecíveis a três, cancelei as aulas que daria no sábado, mas terá oficina de forração de caixas em mdf com a Bruna, segunda á tarde estou dando aula novamente, com certeza mais descansada e cheia de dedicação as minhas alunas.


Para quem ainda não se inscreveu para o oficina de amanhã não perca, esta aula da Bruna é cheia de truques para acabamento perfeito da caixa.


                                        Dia 6 de agosto
                                        Das 9hs as 12hs
                                         valor R$ 38,00
                                     com material incluído

                                          vagas limitadas
                                          fone 33628449
                                        AV. Nova York 493





Venha para um lugar de inspiração e dedicação.

0 comentários:

Postar um comentário