CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bienvenue, welcome , Sejam bem vindas!!!!




Talvez estas expressões deveriam estar estampadas em camisetas ou  uniforme aqui na Cher tissu.
Mas com certeza não é preciso, tenho convicção que este sentimento real de receptividade sincera é que faz o cliente Cher Tissu voltar e achar a loja tudo de bom.
Sabemos que cada visitante, aluno ou cliente sai daqui impactado pela verdade do bom atendimento. 
Minha irmã Maira sempre diz que nos relacionamentos existem muitos "jogos de palavras" , mas isto não perdura, meu marido diz que as atitudes pesam mais do que qualquer texto ou palavra, é dificiel convencê lo sem atos.
E por aqui acabamos vivendo expontâneamente o que realmente somos, talvez isto não seja legal  para alguns, mas é assim que somos. A mentira tem perna curta e com certeza não podemos ser "bonecos" por muito tempo.
Quando pensamos na Cher Tissu me inspirei no local mais aprazível que conheço , a loja Entre Laçadas (http://www.entrelacadas.com.br/) em São Paulo, tivemos eu e a Bruna o privilégio de sermos alunas, por algum tempo , deste espaço maravilhoso, com professoras generosas e bom atendimento. Hoje me alegro e dou boas vindas a minha querida Profi Claúdia Kimura que hoje é seguidora do blog (http://www.claudiakimura.blogspot.com/) e continuo achando aquele lugar tuuuudo de bom.
E assim como fui inspirada pela Entre laçadas, hoje procuro criar não só na loja, mas também aqui no blog, um lugar para se inspirar.
A cópia é totalmente irritante, mas a inspiração é sublime.
Inspirar as amigas a criar, a ousar e pensar é um desafio . Não tenho pretenção de criar um estilo de pensadores, seguidores ou coisas assim, somente compartilhar inspirações que inspirem.
Agradeço o comentário amado da Iara e a recíproca é verdadeira.
E então como a palavra é inspiração vamos a ela.
Sábado aula e oficina de patchwork com a Palmi e a oficina mais fashion do pedaço com Maira da "Guria Fuxiqueira":                        
                                              
                                      Colares de tecido






Dia 27 de agosto
das 9hs as  12hs
valor: R$ 43,00 com material incluído
vagas limitadas
informações
 3362-8449
Av: Nova York 493


Casinha Welcome 
Patchwork Country com Milena Amaro
Todas as quartas- feira das 9hs as 12hs
valor da aula R$35,00
Pacote com 4 aulas R$ 130,00



Cher Tissu cuidando de cada detalhe para sua inspiração e criação!

1 comentários:

Quésia

que lindo esse colar azul marinho, a Julia tá fazendo bijuterias...tá toda mocinha!

Postar um comentário