CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Patchwork

Começar a semana inspirada nem sempre é fácil, mas hoje , apesar do maridão, quando saiu pra viajar dizer que eu estava com a "cara amassada de sono", o dia foi cheio de inspiração.
Primeiro acabando os trabalhinhos da semana que passou e a tarde em uma aulinha gostosa com a Rute que está fazendo uma linda manta para pic nic .O Projeto de patchwork que fizemos para esta manta está me deixando com água na boca, doidinha pra fazer uma para mim. Acho que este é um defeito terrível da Palmi aqui, querer fazer tuuuudo e mais um pouco.
Na verdade , é dificíel estar aqui e não querer fazer todas as peças de patchwork expostas, a cada semana que as profis trazem algo diferente, ou quando eu elaboro e crio um projeto, a tentação aumenta.
Como o objetivo da loja é inspirar você a fazer patchwork, acredito que estamos conseguindo atingir as metas.
Tivemos umas visitas queridas também ,mas que eu não pude dar toda atenção que gostaría, pois estava dando aula.
Para esta semana nossa grade de cursos estará funcionando normalmente (ver http://www.chertissu.com.br/ ) e no sábado as aulas com a Dirce também um sucesso.
Quarta feira á tarde aula de Tildas, e aqui você aprende a fazer Tilda passo a passo, venha conferir.
Inspiradas e cheias de energia começamos a semana preparando o melhor para as alunas e as novidades serão muitas, é só aguardar.
Enquanto isso fique curiosa e aproveite bem a sua semana, costurando tecidos e alinhavando relacionamentos.

Momentos  Cher Tissu






Nova York 493
fone 3362-8449

0 comentários:

Postar um comentário