CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O AMOR

Mais um mês que está indo embora,o ano cheio de atividades e passando a mil por hora, e já estamos entrando em junho mês do amor.
Não que os outros não o sejam, pelo menos deveriam ser, mas sabemos que " o amor está no ar" em todos os lugares da cidade  neste mês.
Apesar de junho só começar na quarta feira, quero marcar meu primeiro post da semana com a palavra AMOR.
Fiquei me "coçando" para filosofar sobre o amor, mas a medida que o tempo passa, aprendo que nem tudo o que penso deve ser dito , afinal os atos falam mais do que as palavras.
Somente desejo que nesta semana e em todas as outras, cada um de nós possa atentar para ele, identificando ou buscando identificá-lo em nossa vida e rotina diária.
Quantas pessoas tenho amado?como tenho demonstrado este amor? Quanto do meu dia é dedicado a ele? Lembre-se que não estou falando do amor romântico somente.Você consegue ver o amor em sua vida?
Tarefa difíciel, mas vale a pena tentar exercitar o amor.
E como já comecei meu exercício pela manhã e percebi que meu dia vai ser bom se eu desde já amar o que faço, receber os outros com amor, e até lidar com os desafios do dia desta maneira.
Deixo aqui algumas inspirações para quem quer se organizar utilizando materiais que temos acesso.
Que tal organizar seus materiais , livros,revistas, lápis e acessórios de costura em um porta shampoo ,escorredor de louças e outros.
Tenha um dia cheio de amor e uma semana  de inspiração.





                                                                                          imagens retiradas da net


Nova York 493
fone 3362-8449
Porto Alegre

0 comentários:

Postar um comentário