CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 17 de maio de 2011

Compartilhando

Este final de semana, de molho em casa, teve seus lados positivos. Como o maridinho cuidando, mais do que nunca, de mim e da Isabela,  descanso mesmo que forçado, e uns presentinhos adoráveis que ganhei da Dn Nássia (Anastácia) que voltou de uma visita à filha nos states.  Ela trouxe para mim duas revistas de patchwork tradicional e crafts que são lindas.
Sempre amei revistas, não consigo me desfazer  das minhas de decoração, sempre que folheio, encontro algo diferente. E com as revistas de patchwork e craft é a mesma coisa. Fonte de inspiração e as vezes cópia, elas são uma ferramenta importante para quem vive no mundo destas artes manuais. Em alguns casos para mim o "preguinho" que está segurando o quadro me traz uma idéia a ser planejada e executada, é interessante observar a cena como um todo e adequar ao desejo do momento.
Como estamos em ritmo de composição e estruturação para o evento da Sogipa em Julho, o 6°Encontro Gaúcho de patchwork e bonecos(http://www.egbp.com.br/), todas as ferramentas de inspiração estão sendo usadas, queremos trazer as nossas clientes e ao público visitante da feira novidades, sem perder o foco do momento e dentro da nossa coleção  Mon Château.
E depois de ler e reler as magazines, a internet é um recurso para isso também .
E remexendo em blogs e sites, acabei dando uma paradinha no maravilhoso mundo da Martha Stewart http://www.marthastewart.com/ , lá ela dá dicas diárias sobre tudo do universo feminino, mas as costuras e idéias tem aquele destaque  todo especial.
Então "catei " uma idéia de organizador de fitas que achei ótima, e trago pra vcs as fotos para inspirar.
Aproveite e se organize, deixe seu espaço de trabalho agradável e pronto para trabalhar. Pois como canta minha filha...."quem guarda tudo encontra tudo arrumadinho".

0 comentários:

Postar um comentário