CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 7 de maio de 2011

My favorite place

Tem um solzinho gostoso do meio da tarde, entrando pela janela da loja. Enquanto as gurias aproveitam todas as dicas da aula de patchwork com a Dirce Guimarães eu fico aqui aproveitando esta belezura de visão.
Ter um espaço assim,é o charme da a Cher Tissu, fazer uma aula e olhar os pássaros na árvore da frente, em plena Nova York com Cristovão Colombo, é realmente um privilégiio, e com este dia lindo então....
Como é bom ter um lugar assim.
Eu tenho meus "lugares favoritos". e as vezes  alguns minutinhos passados neles já são o suficiente para repor as energias, agradecer a Deus a vida e voltar aos afazeres.
Aqui na loja meu lugar favorito é o cantinho das poltronas lilás, em casa minha sacada é meu refúgio secreto, tem domingos que passamos o dia inteiro ali, tenho uma paixão por Nova Petrópolis e saudades de alguns lugares que conheci nestes anos fora de Porto.
Acho que é bem legal a gente achar um "favorite place", para estar só ou acompanhada, mas como referência quando for preciso.
Pensando no "favorite place" de muita gente, estaremos lançando no¨6° Encontro de patchwork e bonecos, em julho na Sogipa.
A Coleção
"Mon Château"
Para todos que amam a sua casa e todos os tipos de casa.
Projetos, presentes e muitas novidades, aguardem!!!!


Enquanto o encontro não chega, aproveite o seu lugar favorito, com suas pessoas favoritas e tenham um ótimo fim de semana.

0 comentários:

Postar um comentário