CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rede sociais e

Febre do momento, mas já alguns anos habitando nos computadores de todas nós, as redes sociais vieram mesmo para ficar. Tirando os pontos negativos, que não são poucos, elas nos aproximam de uma maneira única. Para a turma do artesanato , patchwork e afins, elas se tornaram um meio rápido e de abrangência ilimitada, para divulgação dos trabalhos. Lado negativo, são as cópias não autorizadas, nem estou falando de copiar o modelo de uma aplicação ou boneco, mas sim de se apropriar do projeto alheio, além de não divulgar a fonte, simplismente tomar para si a autoria. COMPLICADO!!!!
Apesar de nós por aqui estarmos conectados em algumas redes sociais, amo mesmo é o" tete a tete", olhar nos olhos, tomar aquele cafezinho junto, e  fazer a diferença. Já estou entrando naquela fase da vida, que o valor ao chimarrão na praça supera a qualquer outro tipo de passeio, que a reunião com as pessoas é melhor que qualquer tipo de consumismo. 
Cada vez mais esta nova geração, se afasta do outro e se fecha em um mundo todo seu.
Claro que a convivência, o encontro interpessoal, gera em nós sentimentos que muitas vezes preferimos esconder, lidar com o  outro, interagir , também tem seu preço e ele é bem alto. Mas ainda acredito que vale
 a pena dedicar meus dias a atender com um sorriso no rosto a  cada cliente que vem na loja.Talvez gastar tanto tempo nisso, não seja a melhor  maneira de gerir  um negócio, mas é isso que me faz feliz.
Como atenção e generosidade , fazem parte do conceito Cher Tissu de ser, pensamos em uma maneira de unir as duas coisas aqui no blog também.
Então a partir de março, duas vezes por mes, trarei aqui, sugestões, dicas e moldes para  quem acessa nosso blog.
Quem for seguidor também terá a oportunidade de receber por email dicase participar de promoções do atelier.
Já no dia 19 de março, que é o dia do artesão, estamos preparando uma surpresa para aqueles que amam aprender e se aperfeiçoar.
Fiquem atentos as instruções dos próximos dias. Acesse o site para ver a grade de cursos e oficinas.


Na segunda-feira dia 28/02 Pinturas especiais , venha fazer um chamoso acessório de decoração em pátina provençal.
Na Terça feira dia 1/03   forração de caixas , uma aula divertida e cheia de dicas com a Bruna.

Vagas limitadas
fone 3362-8449
http://www.chertissu.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário