CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eles chegaram!!!!

Depois de mais de uma semana de abandono ao blog, cá estamos nós de volta.
Como escrevi no último post, tempo tem sido um artigo raro na minha vida. Tive que  optar em deixar de postar diariamente e realmente produzir, mão na massa, nada de segundos ou terceiros fazendo isso. Aos poucos estamos fazendo parcerias interessantes e quem sabe consigo ter mais tempo e não precise ficar tanto tempo na máquina (sentirei saudades).
Fico muito feliz que a Cher Tissu esteja conseguindo  o seu sucesso através das clientes e alunas, afinal ,preparamos um lugar aprazível e atendimento diferenciado e lá foi ela, de boca em boca, conquistando seu espaço no meio do artesanato de Porto Alegre e região. Sem tempo para promover o atelier, contar com a melhor promoção que é a indicação, nos dá muuuuita alegria e satisfação.
Apesar de termos queridas de todo o Brasil e fora dele entrando em contato e acessando o blog e site. Nosso público alvo é a turma daqui mesmo. Nunca pensei em ter um negócio para afagar minha vaidade e ego, e sim trabalhar no que gosto, proporcionando aos outros o que eu gostaría de obter de uma loja atelier.
Comentando com uma doce aluna que tive pela manhã, aqui na Cher Tissu o nome que interessa é o da cliente, ver que cada projeto realizado tem um "quê" de futuro promissor, nos dá a total certeza de que objetivos estão sendo cumpridos.
Bah , mas vamos voltar ao rumo da conversa. Dias sem aparecer por aqui, por justa causa, tenho que apresentar  surpresa não é mesmo?
Os Orelhudos chegaram!!!




Isso mesmo com bastante antecedência, eles estão tomando conta da loja, bonecos , aplicações, projetos e alguns mimos, deixam a loja ainda mais gostosa.
Fiquem de olho nas aulas  e oficinas.
  •  Segundas+         Bonecos c/Palmi e patchwork c/ Loraine
  •  Terças+             Apliquê c/Maira , forrações de caixas pintura c/Bruna
  •  Quarta+             Patchwork c/ Milena e Flor de lata c/Debbie, bonecos c/ Cristina
  •  Quinta+             Patchwork c/Milena e bonecos c/ Palmi
  •  Sexta  +             Patchwork c/ Loraine  ,pinturas especiais c/ Bruna
  •  Vale a pena conferir.


      Apartir de março voltaremos  abrir aos sábados com oficinas e cursos.

0 comentários:

Postar um comentário