CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O charme do detalhe

Como já disse por aqui, minha profissão é decoradora, e isso faz com que naturalmente o olhar crítico para o detalhe e acabamento se tornam ainda maiores.
Durante o período que trabalhei exclusivamente na área, prestava serviço para um grupo, quase que ciclicamente, bastante fechado de pessoas. Um indicava para o outro meus serviços e assim ia, de uma casa para outra , de um escritóro pra o outro. Além de não precisar investir em marketing pago, acabei sendo beneficiada com a possibilidade de trabalhar com clientes que apesar de sua diferentes necessidades no que diz respeito a decoração,  eram muito parecidos no trato pessoal. Clientes exigentes que me fizeram aprender muito,a prestar atenção nos minimos detalhes, clientes que viraram amigos, uma em especial mora em meu coração, e um dia ainda falo sobre Ana e suas deliciosas maças.
Bom esta introdução o que tem haver com patchwork e craft em geral? Tuuudo!!!
Quem vem a loja pode se deparar com amostras de produtos de cursos: bonecas minhas e da Cristina que são um luxo, detalhes riquissimos dando um charme todo especial a cada uma delas. Os chaveiros de fuxico da "Guria fuxiqueira", que tem acabamento perfeito e harmonia total na escolha de tecidos. O charme dos detalhes em Quilt livre nos trabalhos de Loraine Caneva. Sem falar no acabamento exclusivo das caixas forradas da Bruna, detalhe que faz a diferença e facilitam a vida do artesão.E as flores de lata da Debbie que tem seu charme desde o banheiro da Cher Tissu e vão se espalhando por toda a loja. E o que tem me deixado sem ar mesmo, e com vontade de fazer tudo que ela traz , são os projetos da Milena, o patchwork rico em detalhes, pontos, botões , tecidinhos rasgados, paninhos tingidos huuuuuuum detalhes que são Cher Tissu.
Como decoradora digo que o menos é mais sempre, mas o bom gosto e o charme do detalhe fazem a diferença em tudo na vida.



Estamos esperando tua visita ,a Cher Tissu está pronta para inspirar a sua criatividade.

Nova York 493
fone 3362-8449

0 comentários:

Postar um comentário