CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tempo...eu queria mais.

Fico aqui pensando..." como posso fazer para meu dia ser um pouco mais longo?"
Com certeza , muitas de nós gostaríamos de ter um dia muito mais produtivo, fazer tuuudo o que queremos e mais um pouco. Esta é uma característica bem nossa...coisa de mulher mesmo.
Acordar cedo, geralmente não o suficiente, arrumar a pequena Isabela e "sua bagagem", levar na escola e ai então me dirigir para a loja e começar um dia que passa voando. Ele nunca é o suficiente para executar os planos do dia, por mais que me organize. Talvez , por que a cabeça , sempre tenha outros mil planos a serem executados, parte boa da história, mesmice por aqui nuuuunca!!!!
Durante o dia, entre projetos, arrumações, oficinas, somos "refrescadas" com as amigas que vão chegando. Sempre novidade ,um nova história, uma nova relação de amizade.
O slogan e "lema" da Cher Tissu de ser "um lugar pra inspirar" , nos leva a querer ter mais tempo em nosso dia. Tempo pra cada vez mais fazer deste lugar, uma referência de bem estar e bom atendimento, não vendemos só tecidos e patchwork e sim qualidade no atender.
Fim de semana chega... e também queria ter mais tempo. Agora para o marido que passa a semana fora e pra filhota que clama por um colinho e beijinhos da mami, para os dois nunca é suficiente o tempo pra estarmos juntos, acaba o finde sempre com gostinho de quero mais.
Acho que um dia ainda vou conseguir remir meu tempo. Agora  só o que eu consigo é dizer que preciso de mais  TEMPO.
Aproveitando o tema do tempo....não perca para se inscrever nas oficinas da semana.

Destaque para necessárie do pássaro com Loraine Caneva na sexta feira pela manhã.

Valor R$ 30,00 com material incluído
fone 3362-8449

vagas limitadas

E não esqueça...semana que vem os orelhudos estarão por aqui, de todas as maneiras possíveis, com eles também novidaes em tecidos e moldes.
                                            foto retirada de revista  internet

0 comentários:

Postar um comentário