CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O que tem no seu coração?





Já dizia o Salmista que... "é do coração do homem que procedem as fontes de vida ".
Nesta semana que passou , meditei muito sobre o assunto coração, e não foi só no quesito amor e paixão ao qual relacionamos diretamente este "símbolo". Inclusive pensei em agendar uma revisão no orgão vital.
Então ouvi uma mensagem sobre o nosso coração como sendo um jardim, nela o palestrante citava todas as coisas que deveríamos fazer para que este assim se tornasse. Fez um paralelo entre como cultivar um jardim no solo e   no nosso coração . O que mais me chamou a atenção foi quando falou sobre a preparação do solo para receber as plantas.
 Arrancar as ervas daninhas, os espinhos, a terra que não é fértil, arrancar o capim da sua raiz e não mascarar a sua retirada com uma simples poda. Link direto para o nosso coração, receber as coisas boas como uma família feliz, um casamento bem sucedido, amizades concretas, sucesso em todas as áreas da vida, temos que preparar nosso solo da mesma maneira, arrancandos sentimentos que sufocam as "flores" que querem desabrochar em nós.
Como encarar uma amizade se não estou preparada a tolerar, a dividir, incentivar. Um casamento feliz? sem ter a capacidade de perdoar, com um coração cheio de raiz de amargura.Sucesso profissional? se não estamos preparados a nos frustrar e dar a volta por cima, a admirar o outro e aprender constantemente.
Como está o seu coração? esta pergunta meu marido me faz sempre , desde o primeiro dia de namoro.
E o seu? como está? Estás preparada para começar a semana com o coração cheio de coisas boas?
Ontem minha filha (4 anos) atirou um beijinho para mim e eu retribui. então ela me disse ..."eu aceitei o seu beijo no meu coração e você aceitou o meu, então nós trocamos amor no nosso coração" (coisas de escolinha kkk), é verdade, trocamos sentimentos constantemente na nossa rotina diária, só temos que  atentar quais são eles.
Aproveitando deixo aqui um beijinho no coração de cada uma, espero que seja aceito.






Boa semana a todas nós!!!!

0 comentários:

Postar um comentário