CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Voltando para a sala de aula

Com certeza esta é uma boa notícia, poder estar novamente perto das alunas, dividindo e recebendo informações, em uma troca generosa e alegre, me traz um ânimo e muita inspiração.

A idéia este ano é realmente fazer algo diferente, não somente trabalhar com os passsos tradicionais do patchwork e projeto conhecidos , mas também continuar a desenvolver projetos exclusivos que sejam práticos e utilitários.

Trabalhar em cima da necessidade do aluno.

Estamos em negociações com algumas lojas, em Porto Alegre e fora da capital para aulas e workshops, mas como o objetivo de eu ter encerrado as atividades da loja física da Cher Tissu era ter mais tempo para a família, vamos fazer estas aulas e workshops esporádicamente.

Com exceção(por enquanto) das aulas todas as terças feira, iniciando dia 6 de março, na Angela aviamentos na Av. Cristovão Colombo 2010 fone 3222620 , os outros workshops serão 1x por mes ou quinzenalmente.

Estarei divulgando via email, blog e facebook em momentos oportunos.

Para quem já conhece minhas aulas uma oportunidade de voltar e para os que ainda não se aventuraram, vale a pena conferir novidades e didática.

Interessados basta ligar para a loja e ,marcar com a Angela .

 

 

DSC07134 - Cópia - Cópia

DSC07137

DSC07142

DSC07160

DSC07162

DSC07163

DSC07165

3 comentários:

Janete Xavier

Oi Palmi queria primeiro te agradecer pelo carinho e amizade no meu primeiro sorteio,o resultado esta no blog espero que tenha gostado desta parceria.Um forte abraço.

Cynthia Miceli

Bom dia querida, td bem? estou mega feliz e contente por ter participado do sorteio do niver do blog da Janete Xavier e vc e, mais ainda por ter sido sorteada...rsrsrssss... brigaduuuuu!!! bjokas e bom final de semana para voce e sua família

Anônimo

Oi Palmi, me avisa qdo tu começar os cursos la na tua loja, gosto mais de lá. vou deixar meu email raquelfaleiro@terra.com.br
bjs
raquel

Postar um comentário