CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sempre amor



Tudo bem que pelas bandas da terra brazilis, não comemoramos o Valentine Days ,no dia 14 de fevereiro como em vários países.
Mas sempre é uma  boa oportunidade de falarmos de amor, cuidarmos dos nossos amores( tudo que amamos afinal).
 Prometi para o marido que seríamos sempre namorados, e sou lembrada por ele constantemente disso. Eu realmente acho que este é parte do segredo da nossa felicidade.
Em 2007 quando estávamos na Escócia, tive um Valentines Day bem surpresa, foi um amor, meu esposo é muito atencioso e presta atenção em tudo que acontece em sua volta, procura proporcionar felicidade e alegria para as mulheres desta casa o tempo todo.
Hoje temos a desculpa de sermos ainda mais românticas, vamos " pegar emprestada a data" e ter um dia diferente.

_ Espere o amor linda e cheirosa.
_ Enfeite a casa com flores, perfume o quarto.
_Decore a mesa das refeições.
_Deixe um recadino no espelho do banheiro para quando ele chegar.
_  Cante uma canção de amor.
_SIMPLESMENTE DECLARE O SEU AMOR!

E para inspirar algumas fotinhos retiradas da BHG (net) de  mimos.
Feliz Valentines Day.





4 comentários:

Ariane

Oi Palmi! Todo dia é dia de amar, não é verdade!? Amar o marido, o namorado, os filhos, os pais, os amigos.. Afinal, sem eles, o que seriamos??

Aproveito para avisar que está rolando um mega sorteio lá no Dona Eva... Participa!!

Beijão!!

Janete Xavier

Oi Palmi
Lindo post é verdade o amor deveria estar presente todos os dias no nosso lar,na vida em sociedade.Bjs

lenalima

Adorei seu blog, vim através do blog a beleza da imperfeição.
abraços!!!

Ariane

Palmi, fiquei suuuper feliz em te ver no Dona Eva e na Fio&Cor! Muito feliz mesmo!!
Fiquei sabendo há pouco tempo sobre o fechamento da loja... Uma pena! Mesmo tendo ido apenas uma vez lá, eu amei o cantinho... O atendimento, a aula... Me senti, literalmente, em casa.
Gostaria de saber se vc anda dando cursos... E se não tiveres, se pode abrir uma exceção. hihi (Diz que sim!!!)Estava olhando o flickr da marca e agora nessa nova etapa, queria muito aprender a fazer a mateira, a carteira com divisórias e alguns modelos de bolsas (2 ou 3) talvez até tiradas da net... Nada de trabalhos super elaborados em patch, em modelos "normais", mesmo. As aulas poderiam ser na minha casa ou em algum lugar de melhor acesso pra ti, o que acha??

Fico no aguardo!
Beijão!!!

Postar um comentário