CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tirando o pé....

...do acelerador.
A semana começou atípica, primeiro a opção de ter um tempo para mim e para a família em plena segunda feira foi uma delícia.
Aproveitei que o marido ficaria para uma consulta médica na tarde e fiquei por casa. Chima com meu amor, abrir presentes com a fifi....simples e muito bom.
Depois a terça feira com aula, pois as gurias não iriam aguentar até a próxima quarta-feira kkk.
Foi muito gostosa a nossa tarde e ainda muitas clientes vieram abastecer se para o feriado.
Outra coisa diferente na semana, este feriado com carinha de dia na Escócia, céu nublado e ventinho gelado. Eu e a Isabela aproveitamos para fazer aquela "faxina" nos armários do seu quarto, muitos brinquedos e roupas para doação.
Sempre trabalhamos com a Isabela a necessidade de compartilhar e doar, e ela faz isso com uma naturalidade que até eu nvejo.
Mas agora a semana volta a sua carinha de sempre, quinta feira a tarde aula lotada, sexta a tarde aula com a Bruna e sábado turminha lotada também.
E conforme post de alguns dias atrás , estamos iniciando uma turma de "curso básico de costura e acabamento" com a Dirce Guimarães nas quintas feiras pela manhãs.
Um pacote de 5 aulas, onde aprenderão as técnicas básicas para costura, confeccionando algumas peças e executando as técnicas aprendidas.
Poucas vagas, iniciando no dia 20 de outubro.
Ligue e informe-se

                         

                    Curso básico de costura com Dirce Guimarães
                                         Cher Tissu
                                     fone 3362-8449



0 comentários:

Postar um comentário