CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Alma que não é pequena

Nem a alma nem o coração da Cher Tissu são pequenos, por isso ao celebrar um ano de Loja aberta, podemos dizer que tudo valeu a pena.
Sem tempo de fazer balanços nem megas comemorações, ou estatísticas, só posso dizer que foi um ano muito bom, cheio de surpresas boas ,MUUUUITO TRABALHO e puro aprendizado.
Para quem nos conhece pessoalmente sabe que é verdade quando digo que os relacionamentos são o foco da loja, a cara de atelier do estabelecimento cria o clima favorável e prazeroso.
Foram dias de muita dedicação , principalmente com o ser humano, horas ,  muitas horas foram dedicadas a ouvir, conversar, chorar,rir, torcer e orar pelas pessoas que passam por lá diariamente.
Muitas horas dedicadas a costura de peças exclusivas e que despertam a paixão da alunas e consumidoras.
Vimos e ouvimos histórias que contribuem para o nosso crescimento, participamos de momentos importantes da vida das nossas clientes como  uma família.
Foi nascimento de neto para todo o lado, torcida por resultados de exames médicos e alegria em gravidez tão esperada.
A Cher Tissu nunca foi para mim uma realização de sonho, e sim um objetivo alcançado.
Hoje posso dizer que boa parte da missão foi cumprida, não sei como serão as outras partes da missão, mas me alegro com o que vivemos como loja e com a influência e impacto causado na vida de pessoas que ali passaram, saber que podemos fazer diferença positiva na vida de pessoas não tem preço, quer dizer , tem sim, e pagamos este preço durante este ano....
MAS VALEU A PENA!!!!


NA  TERÇA FEIRA DIA 18 DE OUTUBRO DAS 15HS AS 17HS ESTAREMOS CELEBRANDO A CHER TISSU. VOCÊ   É NOSSA CONVIDADA PARA BRINDAR CONOSCO.











1 comentários:

Angela Muniz

Olá meninas,
Parabéns pelo lindo trabalho e atitude. Neste mundo onde o interesse fala mais alto, ainda temos bons exemplos de amizade e carinho.
Desejo todo o sucesso nos anos que se seguirão.
Deus abençoe cada aluna, professora e pessoa que tiver o prazer de entrar na Cher Tissu.
Bjinhos

Postar um comentário