CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Para ela .

Só desejos bons para a minha florzinha neste dia que completa 5 anos de vida.
Desejo que seja feliz, que aprenda a amar as pessoas e a Deus, que viva os seus dias sobre esta terra  ezalando o perfume do amor e respeito e que faça diferença positiva na vida das pessoas e receba tudo o que  Deus já tem preparado para ela.
Nestes últimos 10 dias tenho dedicado quase todo o meu tempo "para ela", em fazer com que o dia de hoje e os de suas comemorações, sejam bem legais "para ela".
Comemorar o seu dia com seus amigos na escolinha era o evento mais esperado , mas lá pelas tantas, pediu que também comemorássemos em casa o seu aniver.
Nunca vi gostar tanto de uma festa!!!!!
Nos últimos 2 anos acabamos comemorando seus anivers em "fast foods" , no sentido literal do fast.
Então neste ano apesar de minha vida continuar corrida, resolvemos dedicar um tempo maior para aquela que enfeita nosso jardim.
Procuramos sempre envolver a Isabela nas decisões que dizem respeito a ela, participa, diz o que pensa ,o que quer e  aí podemos decidir levando ou não em consideração o que ela acha.
Ela faz parte da familia, não é um boneco, e nem o astro principal, temos esta atitude para que ela perceba que nos importamos com ela e que ela é importante, que ela possa aprender com isso a também tomar decisões e arcar com elas.
Procuramos em algumas situações deixar a decisão para ela, afinal acreditamos que assim será mais fácil no futuro ela saber dizer não ou sim e optar conscientemente quando for preciso.
Por vezes ela sofre nas escolhas, e deixamos isto acontecer. Precisa perceber que escolhas erradas geram tristeza e danos.
E com o aniver foi a mesma coisa, foram meses de conversa e combinações.
Depois de decidir onde seria, partimos para a escolha do tema, optamos pelo tema Cores , tudo haver com ela e com a primavera. Em seguida decidimos as lembrancinhas  , as comidinhas e decoração.
Álém de ajudar a decidir, ela também tem ajudado a confeccionar e organizar o material, ela teve a idéia de fazer um cartão para cada amigo para a sacola de lembranças.
E assim tem sido nossas noites , em contagem regressiva para as comemorações.
Hoje o seu dia começou com um café da manhã na cama, vai almoçar com a melhor amiga, tem passeio na escolinha, já recebeu vários telefonemas e está "se sentindo".
Ela merece!!!








Parabéns Isabela pelo seu dia!!!!

0 comentários:

Postar um comentário