CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 24 de julho de 2011

Fim de feira, descanso e nova etapa

Depois de alguma semanas de envolvimento  diário e exaustivo com a preparação de nosso debut em feiras de patchwork, chegamos ao evento como esperávamos. Levamos para os salões da Sogipa, a idéia e o conceito da Cher Tissu, até o "cheirinho da loja" estava por lá.
Apesar do cansaço, que era amenizado a cada elogio e palavra de incentivo, mantivemos o astral e bom tendimento já conhecido pelas clientes da Cher Tissu e que impactaram aos visitantes de nosso estande.
As parcerias deram muito certo ,as carteiras da  Cheirinho Bom da Raquel Torres, os produtos da Guria fuxiqueira foram os ponto alto dos produtos a venda . Sem falar nos projetos exclusivos Cher Tissu e os da parceira Milena Amaro a venda por lá.
Móveis rústicos Evandro Lopes e produtos da Arte com Ferro também contribuíram para o sucesso da nossa estréia.
Para nós debutantes, um novo caminho a ser percorrido, valeu pelos acertos e principalmente pelos erros, isso mesmo, os erros contam mais, apesar de terem sido poucos , eles fazem com que cresçamos na experiência e maturidade.
Para a equipe de "apoio" leia se "família", afinal eramos as três irmãs e mais meu amado  marido que cedeu dois dias para realmente apoiar a Cher Tissu e claro a mim nestes dias de intenso trabalho. A eles meu amor e agradecimento, tenho que ainda agradecer a Raquel Torres que foi incansável e uma parceira fiel .
Aos visitantes e clientes do estande agradecemos a receptividade e carinho demonstrado.
Hoje foi um dia para descansar, curtir o marido e levar a filha para o "parquinho da redenção", mas amanhã , voltamos ao ritmo da loja, já com aula cheia á tarde.
Durante os próximos dias vou trazer algumas fotos e impressões do encontro , afinal, eu também fui ás compras e circulei um pouquinho, pena que muito pouco pelos corredores do evento.


0 comentários:

Postar um comentário