CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 10 de julho de 2011

Datas especiais.

Elas, as datas, de uma forma ou de outra, estão sempre fazendo parte da minha vida.
Marco cada uma na memória , as vezes até sem querer. Poucas pessoas, conseguem fazer isso, conheço um , meu amigo Elton que sabe data de tudo, cada evento e acontecimentos até rotineiros de sua vida.
Comigo , não chega a este nível, mas as datas marcantes, são lembradas mesmo.
Não são apenas aniversários, ou coisas deste tipo.
Cada chegada e partida,  primeiro beijo no meu marido, partida de um querido, pintura da casa, compra do carro , ida ao restaurante predileto, e outros.
Talvez por me interressar por "datas", a matéria de história na escola , era tirada de letra.
Hoje, data marcante pois faz um ano que retornamos á Porto Alegre, junto com as malas e o caminhão , que chegou durante a semana anterior, muitos desejos e sonhos.
Muitos deles já realizados , outros definitivamente frustrados.
Mas o bom mesmo de olhar para trás em um dia como hoje, é perceber o cuidado do criador, sobre a minha vida e dos meu amados.
Saber que Ele sempre está no controle das situações e tem demonstrado isto.  È muito bom reconhecer que nós  somos muito humanos e necessitamos de um SEr BEm  Maior para  fazer com que tudo ande no trilho.
Meu desejo para todos nós nesta semana, é que possamos parar de agir na nossa força, afinal ninguém é tão forte assim, descanse e confie simplesmente em DEUS!!!!

0 comentários:

Postar um comentário