CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 4 de março de 2011

Enfim ....descanso!!!

Hummmm feriadinho esperado esse.
 Nada de confetes e serpentinas, somente a companhia dos meus dois amores e 4 dias para aproveitar , sem pensar em mais nada. Será que eu consigo?
Acho bem difíciel, mas vou me esforçar.
Arrumando as malas, já pensei na "bolsinha" de costura, várias vezes pensei o que eu poderia levar para fazer a mão durante um soninho ou descanso da Bebé, mas até agora estou resistindo kkkk, mas vcs devem saber como isso é dificiel.
Mas como eu postei por aqui esta semana, não posso trocar o que é urgente pelo que é realmente importante.
Mesmo com a cabeça cheia de idéias prontas  a serem executadas,  a família precisa ganhar um colinho e eu também.
Sendo assim manualidades só apartir de quinta feira quando reabriremos a loja no horário normal.
Deixo aqui o desejo de que todos aproveitem bem esses dias, da melhor maneira possível, seja costurando, brincando, descansando ou mesmo trabalhando.
Faça do seu dia um dia feliz!!!!




                          Vem aí o 1º Celebrando o artesão
                                      Dia 19 de Março
                                    Atelier Cher Tissu
                               Aguarde mais informações


0 comentários:

Postar um comentário