CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 1 de agosto de 2010

Sétimo dia

Como assim?Sétimo dia?mas ontem não foi o primeiro?
Esta deve ser a tua pergunta ao ler o título do post de hoje.
Pensei neste título , ao perceber que hoje é para muitos, ao qual eu e minha familia.estamos incluídos, o dia que chamamos de o dia do Senhor. Isso mesmo, como uma familia Cristã sempre pensamos no domingo como o dia do descanso, dia que separamos para estarmos com a familia de sangue e de fé. Para muitos um dia como outros, mas nós aqui, procuramos manter nosso coração voltado para o que acreditamos. Para a Isabela , domingo é dia que pode fazer preguiça na cama com a gente quando acorda e as vezes com direito a café por lá mesmo, sempre preparado pelo papai amado.
Mas o que isto tem haver com o blog da Cher Tissu afinal?
Bom, em meio  a um turbilhão de projetos , dúvidas e ansiedades, não podemos deixar de lembrar do Criador de todas as coisas e crer nas promessas Dele para o nosso hoje e porvir. E saber que estamos debaixo do seu controle e podemos descansar não somente no sétimo dia , mas nos outros também.
Muitas visitas aos amados da familia, melhor coisa de estar de volta é isso, e ainda tivemos um tempinho para a olhada no jornal para a procura do imóvel para a Cher Tissu, acho que estamos chegando perto.
Espero ter novidades pra contar esta semana.
procurando o lugar ideal....pode até ser  meio ideal
Apartir de amanhã começo a dar um gostinho do que será nossa loja atelier, vou apresentar aos poucos nossos parceiras e professores.Voces vão amar!!!
 E ....uma boa semana para todos nós!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Unknown

e delicia!!!
A Cher Tissu será um sucesso!!!
To loka pra ver as coisas acontecendo!!
hehehehehe
Beijão

Postar um comentário