CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A quatro mãos


Depois de alguns dias fora do ar, volto a ativa no blog, pois no mais estava hiper ativa.
As novidades são que a Cher Tissu logo vai estar pronta e a mil , cheia de lindos bonecos e patchs de arrasar.
Hoje quero falar de um trabalho a quatro mãos.Uma parceria que sempre deu certo, e que parece não ter mudado.
Mas pra falar disto tenho que voltar uns 36 anos na história.
Moravamos em São Paulo , éramos já 5 filhos e minha mãe  estava grávida pela sexta vez, agora mais uma menina. Conta ela que em uma tarde chuvosa, consigo até imaginar a cena naquelas casinhas da mooca, foi visitar uma vizinha. Quando chegou na sala da pequena casa, lá estavam as 3 filhas da dona da casa, bordando.Facinada com a serenidade e a beleza daquela cena,no mesmo instante, conta ela, disse em voz alta" a Deus querido, bem que eu gostaria que as minhas filhas fossem prendadas assim".
Com certeza ela já sabia que Deus houve as nossas orações, e é claro que não só as tres filhas daquela época, mas a quarta que nasceu muitos anos depois, são cheias de talentos artisiticos e culinários.
Bom , a história foi para falar da parceria com a minha irmã Maira.
Mais uma vez, familia tá a mil ajudando com os preparativos para a abertura da Cher Tissu, como a Maira será umas das professoras, está também ajudando a construir o acervo de mostruário para os cursos e está fazendo algumas aplicações e eu faço a parte de patchwork.Hoje posto a foto de algumas almofadas da parceria , um pequeno gostinho do que teremos na Cher Tissu em Setembro, aguardem

1 comentários:

Unknown

Ohhhhh delicia!!!
Vi as aplicações lá na Maira...mas as almofadas prontas ficaram mais maravilhosas do q consegui imaginar naquele dia!!!
Saudades...quase uma semana sem ti ver...hehehehe
Beijãoo

Postar um comentário