CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Acontecendo

Pois é ...a frase do coments da Bruna ontem me fez pensar. As coisas já estão acontecendo, o´imóvel já está em negociação, a produção está a mil, o administrador da Tissu já está com todo o sistema de estoque , vendas etc...informatizado e muitas outras coisas acontecendo com certeza.
Afinal além da "cher Tissu", a vida de mamis, esposa, amiga, e outras atividades paralelas seguem normalmente acontecendo.
Mas o que a Bruna quis dizer é diferente, ela quer a loja pronta, alunos , clientes, novos relacionamentos...isto mesmo, a idéia da Cher Tissu é ser um espaço onde além de você encontrar lindos tecidinhos e acessórios de patch e costura em geral, fazer cursos e afinar as habilidades manuais.È que você encontre ali um lugar prazeroso e criativo,onde possa conhecer novas pessoas e idéias.
Uma das maneiras que vamos proporcionar isto é trazendo professoras generosas, criativas e cheias de habilidade.
Teremos conosco a criadora da grife Guria Fuxiqueira, Maira Dias, ministrando cursos de fuxicos e aplicações .
A Guria fuxiqueira tornou se conhecida no Brasil e até fora dele ,com o produtos vendido  para Dubai, pela inovação no uso do fuxico em peças diferenciadas e acessórios, sempre primando pela perfeita combinação de cores e tecidos e bom acabamento.
Pra nós será uma delicia poder passar algumas tardes em meio a flores e fuxicos.
Aos poucos publicarei alguns trabalhos da Guria Fuxiqueira aqui no blog, hoje vai um acessório que a Isabela, a guria do fuxico, está usando.

0 comentários:

Postar um comentário