CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 29 de janeiro de 2012

Minhas queridas revistas

Já falei por aqui, da minha total paixão por elas, as revistas.
Se tem uma coisa que me traz muito prazer é poder degustar uma boa revista com um tempo só meu.
Claro que hoje em dia , tem sido bem raro isso, mas ainda consigo passar os olhos correndo nas preferidas de vez em quando.
Ser presenteado com revista então pra mim é tudo, esta semana estava me lembrando que na primeira vez que meu marido jantou lá em casa depois que começamos a namorar ele levou uma revista de decoração de presente para mim, e assim continuou sempre , hoje sem tempo de ir até as bancas e sabendo que meu foco mudou um pouco, acaba me presenteado por tabela pagando as faturas de cartão de crédito das compradas no exterior kkkkk.
Hoje resolvi falar um pouco das preferidas.


 As Japonesas são sem dúvidas as minhas preferidas, total custo benefício, você paga caro aqui no Brasil, mas aproveita do começo ao fim, total respeito com quem compra, passo a passo e moldes fiéis e detalhados.


Art to Heart, clássicos americanos, que temos acesso facilmente por aqui , até em Porto Alegre,  me agrada poder ter também disponível no mercado os tecidos das coleções, apesar do alto custo.



As Australianas trazem sempre o patchwork tradicional, rico em cores e detalhes, em uma linguagem extremamente clara , moldes e explicações fáceis de entender apesar da complexidade na execução dos projetos.



Americanas que trazem idéias de craft e pontos de bordados, são super utéis quando queremos criar algo novo, inspiradores e com técnicas, acabamos tendo base de criação, não simplesmente "inventamos".



Das revistas nacionais estive longe durante algum tempo, totalmente decepcionada depois que fiz 2 assinaturas há dois anos atrás na Mega artesanal, confesso que conto os dias para aquelas assinaturas acabarem , para mim total tortura as edições destas revistas.
Já não foi oque ocorreu ao fazer a assinatura do Manual da Flávia Ferrari, me surpreendi ao receber as 3 primeiras edições. Capricho, honestidade e bom gosto foi o que vi ali.
 Idéias de fácil execução, dicas utéis para simples mortais, diferente de revistas que são para pessoas irreais, o Manual, tem riqueza e simplicidade, isto sim é ser chique.
Conheci a pouco o tempo o blog da Flávia o http://www.decoracasa.com.br/ vale a pena visitar.


Tildas books , febre nacional, Tone Finnanger , traz a cada coleção, pequenas modificações no estilo de roupas ,cabelos , acessórios e alguns detalhes do corpo da mais famosa boneca do  momento.
 Com algumas idéias de acessórios nas últimas edições e com um apelo decorativo mais forte do qualquer outra coisa, o estilo shaby e provençal da design , inspiram sempre.
E falando em Tildas , na próxima quarta feira sai o resultado da ganhadora do livro Tilda's, todas as seguidoras estão participando. Boa sorte.

Eu vou aproveitar e dar uma organizada nas minhas queridas revistas e abrir espaço para as próximas.

2 comentários:

Janete Xavier

Oi,Palmi cmbinado me avise como fazer e quando a divulgação.
Adorooo revistas e estas são lindas e muito boas.
Estou de dedinhos cruzados das mãos e pés,kkkk
e contando os dias.Bjs ótima semana

Dene Edwards

Oi Palmi, assim como vc e a Janete eu tambem a-do-ro revistas (e catalogos!) e vivo acumulando um monte aqui em casa.
Gostei muito do Manual da Flavia Ferrari, mas so tenho uma. Da Tilda nem se fale, to na lista das apaixonadas!
Agora imagina as revistas maravilhosas que tem aqui na Inglaterra? Vc iria pirar! Mollie Makes eh minha favorita no momento!
Abs!
Dene

Postar um comentário