CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prazer


Fim de semana meio agitado aqui em casa.
Sogro almoçando aqui no sábado, chuva e a Isabela a mil, no domingo minha mamis veio para cá e ficará alguns dias conosco, eu enlouquecida com minhas panificadora nova e fazendo muito pão kkkk....
E no meio desta correria totalmente família, fugi por alguns instantes para meu apaixonante cantinho para fazer uma capa para agenda de 2012.
Comprei uma agenda com a capa preta e com defeito, um pouco enrugada, amassada, claro que pensando em economizar e com a desculpa de ter que costumizá la.
Em pouco tempo estava ela lá pronta, e melhor, a minha cara.
Depois de um tempo sem mexer nos tecidinho fiquei bloqueada na hora de escolhe los , e olha que segundo o meu marido:
_ "Isso é o que as Palmis fazem de melhor!!!!" rssrsrsrs
Mas assim que desbloquei foi rápido.
Fiquei bem satisfeita com o resultado, o que vocês acham?









Prontinha!!

3 comentários:

Dene Edwards

Ai que lindo Palmi! Brigada pela visita. A minha maquininha é fofa mesmo e custa tão barato aqui Palmi, só 50 libras, acredita? Tem cor de baunilha e rosa também.
Abs!
Dene

Janete Xavier

Olá Palmi adorei o resultado ficou linda1que boa ideia economizar e custumizar,é barbaro!Bjs

Angela Muniz

Linda......
Tb gosto muito de fazer capas novas.... Teve uma época que deixava uma biblia meio feinha na minha frente e eu ja customizava.
http://www.flickr.com/photos/donnagigica/4809816691/in/photostream
http://www.flickr.com/photos/donnagigica/3987838831/in/photostream
http://www.flickr.com/photos/donnagigica/3885165182/in/photostream

Postar um comentário