CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Valendo

 Fim do ano, milhares de acontecimentos ao mesmo tempo, calor, frio, idas e vindas, surpresas e decepções...ufa!!! que ano!!!!
Só posso resumir mais uma vez o ano com muita gratidão a Deus por tudo que foi este ano.
E para ilustrar uma dessas "coisas boas a agradecer", trago hoje um email de uma linda menina de 10 anos, Bibiana. Neta da D.Miriam e filha da Tais, nossas amigas clientes, esta doce guria nos presenteia com visitas rotineiras a nossa loja. Na última passagem por aqui, escolheu tecidinhos, botões e fricotes para trabalhos que começou a executar, e fez questão de ela mesmo pagar. Eu já disse que ela tem 10 anos?
Além de nos presentear com os olhos que são uma beleza, sua doçura no falar e seu entusiasmo de estar por aqui...Bibiana nos mandou um email que traduz seus sentimentos de uma maneira simples e sincera, daquele jeitinho que ao ler fez: meu coração bater mais rápido, os olhos marejarem e eu ter certeza que está valendo a pena.
obrigada a todas as amigas clientes que nos fazem sentir isso diariamente em cada visita , sorriso e abraço.


                           Querida Cher Tissu


 
                    Eu entrei em seu site e adorei!

                    Sua loja é a minha loja favorita!


                   Com carinho e amor

                                 Bibiana










0 comentários:

Postar um comentário