CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

semana boa

Nesta reta final de 2010, como de costume, a cidade está a mil. Ontem fomos ao Iguatemi para mostrarmos a "Floresta encantada do papai Noel " para a Isabela. Que surpresa a minha ao ver a multidão que ali estava , com poucos minutos de shopping aberto. Acho que fazia muito tempo que nesta época eu evitava de ir a shoppings e havia esquecido de como era. Programa de índio com certeza pro maridão e pra Isabela que não conseguiu ver nada . Mas senti na pele a volta ao mundo real, nos últimos anos sempre longe de Porto, acabava sempre fazendo as compras , quando necessárias, bem antes de dezembro.
Mas esse ano está diferente, mal tenho tenho de comer,  imagina fazer compras rsrssr.
 Mas pra casos como o meu ainda há muitas opções em Porto Alegre , de acharmos  mimos e presentes de bom gosto, sem muito tumulto. Uma delas é o charmoso Bazar do Germânia  que acontece esta semana. Nós temos algumas amigas e clientes que estarão expondo seus trabalhos cheios de capricho , apartir de quarta feira dia 8 de dezembro.
Por aqui nosso bazar é será nos dias 11 e 18 de dezembro, fique atenta por que existem muitos bazares de bom gosto,vale a pena conferir. Hoje a dica é para o Germânia e destaque para uma visitinha no estande da Caren Alexandra da MENINA PALITO e da Maria Alice.



E amanhã na Cher tissu Jane Leonetti, vai ser muito bom!!!
Ainda poucas vagas.

0 comentários:

Postar um comentário