CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tissus á vista!!!!

Acabei de receber um convite virtual de um pequeno de 10 anos, muito querido, bem como toda a sua familia, um convite em forma de carta marítima, dizendo da travessia do pequeno pelos sete mares e sua avemturas.
Achei bem criativo, com certeza , coisas da mamis dele, uma mulher mais do que criativa e cheias de talentos, dentro deles um que nos deixa com água na boca...deliciosos cup cakes, Karine Reis é uma mestra também nisso.
Além de ter gostado muito do convite, fiquei pensando que nós por aqui também estamos nesta coisa de aventuras,e travessias. Por vezes o mar revolto, as vezes calmaria total, e por vezes temos que crer que ele(o mar)vai ter que se abrir diante de nós.
Depois de quase um mes sem postar hoje volto ativa e espero ser fiel ao blog desta vez.
Ficamos fora do ar devido a essas travessias e aventuras, pra quem acha que montar uma loja é fácil.....não é bem assimn.Cada vez que olho pro lado vejo a quantidade de detalhes e coisas para fazer. A minha filha disse pra profi dela :" a minha mãe tem milhares de coisas pra fazer", pode? Acho que ela também já percebeu a correria .
Mas algo que conforta de muitas vezes ter que deixá la mais cedo na escola pra tocar as coisas é que ela também admira o que faço, ontem ela disse pra mim que adorava os bonecos que eu fazia, eu achei aquilo lindo e me senti bem com um elogio tão sincero.

Bom novidades do front:

Casa já alugada, em processo de reforma, quer dizer...parece que caiu uma bomba lá.
Material e produção a mil.
Site em construção , profis de alto nível e melhor de tudo.....
Tuuuudo dando super certo!!!
A inauguração será no dia 16 de outubro e com super promos de inauguração .
Oficinas especiais e tecidos em oferta.
Amanhã conto mais e já começarei a dar uma gostinho pra vcs.

1 comentários:

Unknown

Eiiiii delicia!!!!!!!!!!!!!!
Eu q o diga ocupada..."Bru...quer vir aqui em casa??? - Não vou estar pintando!!"...Palmi vem vc aqui...-Não estou fazendo as coisas pra Cher Tissu!!!" E assim se vão as semanas...hehehehehehe

Postar um comentário