CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Feliz aniversário

Um pouquito atrasado, mais vale um feliz aniversário para meu querido blog.

Dois anos por aqui, muitos acessos e emails, uma resposta além das expectativas.

Há dois anos atrás ,em uma noite terrivelmente fria aqui nos pampas, eu escrevia pela primeira vez neste blog.

O objetivo inicial era compartilhar a realização de um projeto, a abertura da loja de patchwork em Porto Alegre, e divulgar o nosso trabalho.

O que eu não podia imaginar é que o blog seria tão acessado e que ele teria uma repercussão tão especial na vida de algumas pessoas.

Acabei me perdendo nos meus objetivos com o blog e escrevia sobre várias assuntos. De tecidos a amor.

Quando não escrevia, as pessoas na loja me perguntavam o porquê não estava postando.

Era bem legal quando chegava cliente novo na loja e logo ia falando que amava o blog.

A resposta ao vivo, como se diz , foi tão grande e legal, que acabei nem ligando se tinha muito ou poucos seguidores.

Os acessos surpreendentes diziam tudo, o sentimento das pessoas, mais ainda.

Acabamos fechando a loja, mas o blog continuou no ar. Virou para mim uma paixão, necessidade.

Hoje não posto diariamente por que estou na fase , mãe ,casa, marido e eu.

Mas fico me coçando para compartilhar o que tenho visto e vivido com vocês.

Por isso, agora vou me despreender de vez do mundo patchwork, e trazer além dele , mais informações, sugestões, compartilhamentos, textos, vídeos , tutoriais e um pouco de mim em tudo isso.

Por isso agora o título do blog é Cher Tissu e Tudo Mais

Espero que vocês apreciem o novo jeitinho do blog, prometo caprichar.

Já na sexta feira teremos o sorteio da casinha porta linhas e o do kit de tecidos.

Para todas as seguidoras uma boa sorte!!!!

068 Dei uma de modelete , uma gaúcha que se preza toma chimarrão até em São Paulo nas férias.

3 comentários:

Luiza Mallmann

Vou adorar conhecer a nova fase do blog! E gaúcha q se preza toma chimarrão até debaixo de um sol de 40°C, rs... Parabéns pelos dois anos de blog!

Beijokinhas e ótimo fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Janete Xavier

Que delicia,essa vidinha boa!Parabéns pelo niver,vamos aguardar essas novidades.bjs

Angela Muniz

Com certeza o blog já era o máxima, na nova fase será melhor ainda.
Parabéns pelo sucessdo do blog.


Postar um comentário